terça-feira, fevereiro 17

Tecla A

O meu telemóvel hoje pediu férias. Achou que chegava de fotografias em cenários de guerra, de mensagens para o meu especial e para o resto da malta. Reflectiu seriamente na causa e decidiu fechar-se (literalmente)* para o mundo. Eu, desolada, fui logo a correr para a loja. A senhora que me atendeu, muito prestável, lá parou de limar a unha cor de vinho para vir socorrer o meu bichinho... E enquanto teclava a ocorrência, com cautela para não errar a tecla, lá reparei que enquanto o dedo indicador da mão direita percorria todas as letras, a mão esquerda era mono-tarefa: apenas tecla A.

*Nunca mais comprarei um telemóvel de slide. Grande porra!

5 comentários:

@martasta disse...

o meu telemovel actual é de slide ... mas nunca foi coisa que me agrade muito! tenho sempre a sensação que ele um dia cai e lá se vai o tlm :(

hehehehheh só a letra A?! essa senhora, tecla bem está visto!!!
beijocaaaaaaaaaa

Pipe Shadow disse...

Observadora...
lol

Depois de varios telemoveis, optei por um Balckberry de teclado qwerty.
Não quero mais nenhum. Do melhor...

bjs

Miguel F. Carvalho disse...

slide? concha? isso não são telemóveis... são mariquices que fazem chamadas... lol

seni disse...

Miguel: que ofensaaa! E se eu disser que além de ser de slide tem autocolantes e um morango? Passa a ser o quê? Ahahah :p

Joaninha, ju, djana, janeca, jojie... disse...

olaaa* entao a vidinha no tecnico? o semestre tudo bem? ou o tecnico já fez estragos?! espero q esteja tudo a correr bem, mas tb caso contrario, tudo se endireita! loll beijinhos