quarta-feira, fevereiro 11

Gosto de ti L.

Ele é especial. Não dá para escrever, não dá para pôr em palavras. Ele tem um sorriso lindo, um perfume fabuloso e um corpo quentinho. Ele dá-me miminhos, protege-me no seu abraço e aquece-me o coração. Por causa dele já tive arrepios, já me senti insegura e já fiquei nervosa. Ele já me fez a melhor surpresa do mundo, já me deu beijinhos e fez carinhos e faz-me sentir muito feliz.
Por ele já tive o coração a bater desenfreadamente, já senti borboletas na barriga e pensei até gritar de emoção.
Ele é o meu amor.

Double L

3 comentários:

Joana disse...

Tão bom... :)

As borboletas na barriga são uma sensação optima! :)

Felicidades! ***

Nuno T disse...

Epá, isso é lindo!
O L é um sortudo! :p

Pipe Shadow disse...

Bom saber...
Parabéns e muitas felicidades!

;)