quinta-feira, janeiro 22

A Inês lembrou-se de mim para responder ao desafio sobre os sete pecados mortais. Consta que se tem de:
1. revelar a nossa relação com os pecados capitais...
2. nomear outros 8 blogues para responder aos desafios...

Gula: o meu bolo de chocolate, o arroz de marisco da mãe e o peixe grelhado do pai, a mousse de chocolate da minha mana, a limonada da minha avó, o pão com presunto do avô, as sobremesas da tia ;
Avareza: detesto gastar dinheiro de modo desnecessário. Principalmente agora que estou a viver fora de casa, tenho de me 'aguentar'. Sou um bocadididinho forreta;
Inveja: não se me lembra nada;
Ira:este afecta-me. Sou uma pessoa que tem pouca paciência para erros. No entanto, por mais irada que esteja, é difícil repararem. Até disfarso bem;
Soberba:Bem, em relação ao ser orgulhosa, confesso que sou. Tenho dificuldade em ceder com a maioria das pessoas. No entanto, quem me conhece bem, quem gosta de mim e de quem eu gosto, dá-me depressa a volta. No que toca à arrogância, acho um pouco delicado... Sou sobretudo em relação ao meu trabalho;
Luxúria: q.b.;
Preguiça: Deste padeço... Muito! Sou preguiçosa. Adio o quanto posso quando tenho algo para fazer. Deixo tudo para a última. Enfim, uma desgraça. Ahahah

Meus caros e minhas caras,
JoãoR
NunoT
Miguel
Pipe
Mimo
Parafina
Magafalda
Estão desafiados!

5 comentários:

JoaoR disse...

Vou responder, mas deixarei em rascunho até decidir quem vai responder. ;)

E obrigado.

Inês disse...

Estás a precisar de estudar menos... Eu passei-te o desafio dos sonhos... Mas pronto, este também serve :P

Girstie disse...

O meu pior pecado é sem dúvida a preguiça. Não adio tudo para a última mas preguiço imenso.

@martasta disse...

finalmente já te respondi!!!

bjcaaaaaaaaaaa

Pipe Shadow disse...

Ui...
Boa boa.
Vou ver o que se pode fazer! ;)

bjs