quarta-feira, janeiro 13

Empaniquei

Epá, estou a passar por uma fase chamada fase do pânico.
A vontade de estudar é nula, o interesse pelas cadeiras é zero e o tempo vai passando... Vão chegando os exames e eu vou desistindo, deixando para o próximo exame porque supostamente 'vou ter mais tempo (vontade) para estudar'. Mas azar dos azares!
Isso não tem acontecido. Estou com a consciência pesada, e continuo no mesmo sistema. Tudo me distrai, tudo me des-apetece e eu já não sei o que fazer para me concentrar.

Acho que vou chumbar a tudo, OH MEU DEUS

5 comentários:

ADEK disse...

Não, não, não desistas! Vai correr bem:D Boa sorte!*

im disse...

Ui que isso está mau...é só mais um bocadinho, faz favor de estudar!!!

Beijos

LP disse...

Então?? Enquanto estudas, vai comendo uns chocolates ou gomas que assim ganhas mais motivação! ;)

eudesaltosaltos disse...

Gosto do "Empaniquei"...

Angela Ferraz disse...

desde que não chumbes em mais nada que não a escola... tudo certo ;D