sexta-feira, julho 3

Confiança

Desde que vim/fui estudar para Lisboa, tenho tido grandes problemas com esta palavra. Ou melhor, com o significado desta palavra.
Ao princípio, achava que não me conseguia relacionar tão bem com as pessoas pelo facto das nossas vivências e educação serem tão diferentes e, de certo modo, por eu vir de um meio mais pequeno.
Mas hoje, e já devia ter sido à mais tempo, apercebi-me que só há duas hipóteses:
- OU tenho conhecido só as pessoas erradas
- OU as pessoas em Lisboa (generalizando, claro) não são de fiar.

5 comentários:

N M Alves disse...

andas a conhecer as pessoas erradas :P
Se calahr o melhor é juntares-te aos açorianos que vivem em Lisboa :P como eu

Miguel F. Carvalho disse...

os lisboetas são por norma pessoas mais reservadas...

Maria disse...

Infelizmente acho que é a segunda hipótese...=S
Beijinho.

Nuno T disse...

Deixa lá... eu sinto o mesmo quando vou ao norte.. :p

Raquel disse...

Por isso é que me tens a mim lá! Para te fazer lembrar a terrinha=) Mas sim, os lisboetas são diferentes...