terça-feira, março 17

Andar no técnico é esperar pela meia-noite para poder escolher o melhor horário de inscrição num laboratório de uma cadeira.
Andar no técnico é o período de inscrições iniciar à meia-noite.
Andar no técnico é à meia-noite e cinco ter de procurar um novo horário porque o que queria já está cheio.
Andar no técnico é o periodo de inscrições durar 3 dias e ainda só estar aberto à (quase) uma hora.
Andar no técnico é ter F5 como a tecla preferida. Essa e o retroceder.

E pronto, já estou inscrita.

7 comentários:

@martasta disse...

:) Andas no técnico e isso vai fazer diferença quando mandares os curriculos

bjcaaaaaaaaaaaaaaaaa

Inês disse...

Na FEUP é por médias.
É mais prático e mais inteligente :P

N M Alves disse...

Eu tb ando no IST!
Mas andar no IST n é so isso, é tb andar a vaguear pelos corredores de civil às altas da madrugada em época de exames :P
E é verdade, andar no IST faz toda a diferença no currículo no fim do curso :P
Boa Sorte!

N M Alves disse...

Foste desafiada!
para saberes de que desafio se trata, visita o meu blog.
Num Outro Lugar

N M Alves disse...

Deposi do desafio, um prémio!
O TEU BLOG É ROXIE!
Tenho a honra de te informar que recebeste um prémio. Para mais informação,visita o meu blog
Nun Outro Lugar

@martasta disse...

desapareceste?

Ana disse...

LOL! é que é mesmo!!!